quinta-feira, maio 17, 2007

Porque Pintamos?

Foz D'Ouro - Acrilico S/Tela 29 x 64 cm - 2007

Além do meu site pessoal, e das várias Galerias onde estou registado e com obras à venda, entre elas, destaco o meu Site Pessoal, a Galeria da Vinci, e os leilões Miau, surgiu-me a ideia de criar um blogue, onde quem gosta de arte, especialmente de pintura, pudesse dar a sua opinião, fazer os seus comentários e criticas, não propriamente às obras que se vão expondo por aqui, mas sobre a divulgação, e comercialização do mercado de Arte em geral.
Este não é um local de opinião dos Pintores consagrados, mas sim dos que de uma forma mais ou menos anónima, vão fazendo aquilo que mais gostam, que é pintar.
Em seguida alguns dos ultimos trabalhos que pintei, e que estão aqui para ser comentados e criticados. Mas se o fizer, o que desde já agradeço, identifique-se com o seu email, para que me seja possivel responder.



Fixe - Acrlico e massa Acrilica s/Tela 150 x 40 x 2 cm 2007

Brilhante - Acrlico e massa Acrilica s/Tela 150 x 40 x 2 cm - 2007


Epicentro - Mista S/Tela 70 x 100 cm - 2007

Brilhante II - Acrilico e massa acrilica s/Tela 90 x 60 x 2 cm - 2007


Porque? Coração - Acrilico e Massa Acrilica S/Tela 10 x 70 x 0 cm - 2006


Do Nada se Faz Vida - Acrilico e massa Acrilica S/Tela 100 x 75 cm - 2006

Beijo - Acrilico s/Tela 50 x 40 x 2 cm - 2007

Serra do Pilar - Acrlico S/papel 28 x 40 x 0 cm - 2006


Por hoje, chega de fotos, mas no caso de os querer ver todos, poderá visitar os sites onde tenho obras á venda, e dos quais indico os links, em cima do lado Esquerdo.

No entanto das obras que vê aqui, deixe ficar a sua opinião, critica ou comentário.

Eu agradeço.

2 comments:

étoile disse...

Parabéns.
Adorei.

Anónimo disse...

A resposta a sua pergunta por alguem que ja comprou um dos seus quadros e continua a seguir os seus passos e muito simples: 1) marketing 2) be different 3) o que voce faz muita gente faz independente do seu valor 4) o preco e funcao da oferta e procura e nao o valor intrinseco que o quadro possa ter. Isso e e sera sempre subjectivo

Pense nisso